28 de março de 2016

Prazer, B. Silvestre

Olá pessoas desocupadas, Eu sou a B. Silvestre e como a C. Fernandez disse iremos postar textos e desenhos, ou o que a gente produzir para nos expressar (tanto faz). Agora falando de minha pessoa, eu geralmente irei postar desenhos (feitos em papel e tal porque não manjo de arte digital) e é isso, podem sugerir temas para eu desenhar e periodicamente irei postar textos quando bater a inspiração =D
Bem é isso. E espero que gostem.
Beijos de luz, com carinho
eu. 
(Falo pouco =P e amo fazer esses adendos em parênteses)


Nenhum comentário:

:a: :b: :c: :d: :e: :f: :g: :h: :i: :j: :k: :l: :m: :n:

Postar um comentário

Olá Obrigada por comentar!!!
Mas você precisa seguir algumas regras:
-Não ofender
-Não xingar
-Não fazer publicidade de outros blogs a não ser que seja na página parceria!

Obrigada!
Kissus!